De Noite na Cama – Marisa Monte

VÍDEO

LETRA

(Caetano Veloso)

De noite na cama, eu fico pensando
Se você me ama … E quando
Se você me ama, eu fico pensando
De noite na cama … E quando

De dia eu faço graça
Pra não dar bandeira
Não deixo você ver
De dia o tempo passa como brincadeira
Por longe de você
Por onde você mora
Para e se demora
Por hora não vou ter
Coragem de dizer
Mas há de ver a hora
… Se você for embora
Agora
De noite na cama, eu fico pensando
Se você me ama e quando
Se você me ama, eu fico pensando
De noite na cama e quando

Deixe um comentário

